Início Irecê Irecê-BA: Delegado confirma identificação de adolescente acusado de matar comerciante

Irecê-BA: Delegado confirma identificação de adolescente acusado de matar comerciante

58
0
De acordo com o delegado Ernandes Junior, a apreensão temporária dele já foi decretada, mas está foragido. Foto: Reprodução

Foi identificado na manhã deste domingo (29), um adolescente de 17 anos, de iniciais J.C.S., suspeito de participar do assassinato de um comerciante durante uma tentativa de assalto, em Irecê, na sexta-feira (27). Câmeras de segurança no local ajudaram a Polícia Civil na investigação e identificação do acusado.

Segundo o delegado Ernandes Junior, responsável pelo caso, o rapaz foi reconhecido nas imagens de câmeras de segurança instaladas no local do crime, pela mãe e namorada. Os policiais chegaram ao endereço de J.C.S., no bairro Vila Esperança, em Irecê, após investigações do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil de Irecê.

O menor é acusado de envolvimento no latrocínio, que é roubo seguido de morte, e foi identificado pela polícia.

De acordo com o delegado Ernandes Junior, a apreensão temporária dele já foi decretada, mas está foragido. “Não vamos dar trégua enquanto não dar uma resposta à sociedade sobre este caso que está sendo acompanhado de perto por equipes da Polícia Militar e 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê”, disse o delegado Junior.

O crime

Valdique Rodrigues de Souza, de 46 anos, dono de um estabelecimento comercial (Mercadinho Rodrigues), no bairro Copirecê, em Irecê, morreu na manhã deste sábado (28) após ser internado às pressas no Hospital Regional de Irecê.

Segundo a polícia, o comerciante foi baleado durante assalto registrado em seu estabelecimento, por volta das 18h30, de sexta-feira (27).

Valdique foi atingido com dois tiros no rosto, por dois rapazes armados, que invadiram e roubaram o seu comércio.

O comerciante chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (Samu), mas não resistiu.

Caraíbas FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui