Irecê-BA: Elmo Vaz (PSB) assina convênio federal durante 6ª edição do Encontro de Prefeitos da UPB

Foto: Divulgação/Ascom

Por Ascom/Prefeitura de Irecê

O prefeito de Irecê-BA, Elmo Vaz (PSB), participou da abertura da 6ª edição do Encontro de Prefeitos, promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), que ocorreu até o último sábado (17), no Senai Cimatec em Salvador.

A solenidade de abertura contou com a presença do governador Rui Costa (PT), de parlamentares baianos e prefeitos de mais de 320 municípios do estado.

Na ocasião, Elmo Vaz destacou a importância do evento.

– A união dos prefeitos nesse momento de crise tem fortalecido ainda mais a luta municipalista na busca de conquistas importantes.

Durante o evento, o prefeito aproveitou para assinar o Termo de Adesão do município com o programa Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao Cidadão (Gesac), do Governo Federal.

– Com essa ação vamos disponibilizar acesso à Internet e mais um conjunto de outros serviços de inclusão digital à comunidades excluídas do acesso à rede mundial de computadores.

– As localidades beneficiadas são Achado, Baixão de Zé Preto, Fazenda Nova, Meia Hora, Mocozeiro, Queimada Nova dos Rodrigues, Vila Castro, Lagoa Nova, Angical, Umbuzeiro, Queimada do Floriano e Itapicuru.

Edição Juliano Ferreira/IrecePress.com

Partilhar: