Audiência Pública de Sessão Solene com o tema “Dia de Luta do Deficiente ocorre nesta sexta-feira (21) na Câmara de Irecê-BA

Fabiano Bia (PPS) autor do requerimento para Audiência Pública sobre a Pessoa com deficiência ao lado do Prefeito Elmo Vaz (PSB). Foto: André Suvela/101 News FM

Por Juliano Ferreira

Discutir os avanços e o que precisa ser feito na área das Pessoas com Deficiência é o principal objetivo da Audiência Pública de Sessão Solene que terá como tema “Dia de Luta do Deficiente. O evento acontece nesta sexta-feira (21) na Câmara de Irecê-BA.

Rogério Amorim (PSB), presidente da Câmara e Meire Joyce (Rede), autora do requerimento para Audiência Pública sobre a Pessoa com Deficiência. Foto: Divulgação.

A proposição do evento partiu de um requerimento dos vereadores Fabiano Bia (PPS) e Meire Joyce (Rede) e contará com a participação de vereadores, do Executivo e da sociedade civil organizada. Nesta quinta-feira (20), Meire Joyce participa de solenidade na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia sobre a mesma temática.

Partilhar: