Nova Mesa Diretora da Câmara de Irecê se prepara para ano legislativo

Por Juliano Ferreira

O ano de 2019 promete ser um ano quente no Legislativo em Irecê, a bancada de oposição ao Prefeito Elmo Vaz fez a mesa diretora, que é composta por Paulo Joaquim, do Podemos, como presidente, Leonardo da Silva, do PSDB, como vice-presidente, Antônio de Jesus, do PRB como 1º secretário e Valdereis Ferreira, 2ª secretária, do PSD.

Informações preliminares dão conta de que Toinho do Judô deverá presidir uma das principais Comissões da Casa, a de Justiça e Redação, até então sob o comando de Tertuliano Leal, do PTB.

Designado pelo novo grupo político como diretor do Legislativo, Paulo Barreto espera um “bom respeito entre o Executivo e a Câmara, não dificultará a tramitação das matérias oriundas do Executivo e as colocará em pauta, cabendo o plenário aprová-las ou reprová-las”.

Fontes ouvidas pela reportagem relatam que o Executivo possui um diálogo fragilizado com o Legislativo, mesmo quando a bancada de situação comandava a Mesa Diretora, vamos aguardar os trabalhos e saber como vai se comportar o Executivo diante da nova mesa diretora.

Partilhar: