Prefeitura de Irecê e Polícia Militar lançam Ronda Rural na 21ª Expoagri

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
Fotos: Divulgação/Ascom

Ascom

A partir de agora os povoados e distritos de Irecê ganham mais segurança com a instalação da Ronda Rural no município. A ação, que já está em operação e teve lançamento na abertura da 21ª Expoagri, na última sexta-feira (26 de março), é fruto de parceria entre a Prefeitura de Irecê e o 7º Batalhão de Polícia Militar.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

Durante o lançamento, o prefeito Elmo Vaz agradeceu o apoio da Polícia Militar e autorizou a instalação de câmeras de videomonitoramento em Angical e Itapicuru. “Com essa parceria, colocamos em prática esta ação tão importante para a população do campo”, disse. “A Ronda Rural contará com duas bases fixas, uma em Angical e outra em Itapicuru, onde também autorizei a instalação de câmeras; e acontece em tempo integral, circulando em todos os povoados, 7 dias por semana”, informou.

O ato também contou com as presenças do comandante CIPE Chapada, Cel. Valter Araújo; do comandante do 7º Batalhão, Cel. Florisvaldo Ribeiro; além dos deputados Estaduais Fabíola Mansur, Jacó, Jusmari Oliveira, Eduardo Sales e Pedro Tavares; do deputado Federal Otto Filho, vereadores, secretários municipais e autoridades de toda a região.

Partilhar: