Início Local Editorial: Modalidade de rádio e radialista é extorquir políticos

Editorial: Modalidade de rádio e radialista é extorquir políticos

62
0

A prática recorrente de radialista é fazer terrorismo emocional e extorsão direta em quem não faz contrato com a emissora do “Coronel Ustra” de Irecê.

Se analisarmos, as prefeituras e câmaras que sofrem ataques constantes da emissora “FM Tribunal do Crime”, enquanto o contrato estava em vigor para a rádio não fazer absolutamente nada, ele não falava mal, assim que acabou a “MAMATA”, os municípios que eram considerados como Jardim do Éden, passaram a ser INFERNO. Houve situações até de vereadores que pegaram dinheiro emprestado e depois tiveram suas propriedades confiscadas pelo “Lobo mau”.

Mas é chegada a hora, que nem os políticos com mandato, nem a sociedade aceitarão mais as chantagens de quem NÃO TEM CREDIBILIDADE ALGUMA, e supostamente vez ou outra subtrai algo que não lhe pertence, a saber: terreno da estatal Embasa, energia elétrica e outras coisas mais.

Portanto, senhores gestores públicos, parem já com essa prática de alimentar sangue sugas, pois quando o radialista fala bem dos senhores é sinal de que o dinheiro público está indo pro ralo com os contratos com a emissora e isso os tornam cúmplices de tal TERRORISMO. E o povo não perdoa isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui