Início Irecê Juliano Ferreira pinga fogo: Vereadora Margarida Cardoso comemora título de cidadão ireceense...

Juliano Ferreira pinga fogo: Vereadora Margarida Cardoso comemora título de cidadão ireceense para o Empresário Itamar Saraiva e mais drops políticos

51
0
Foto: IrecêPress Imagem

Da Redação/IrecêPress

Em período de prévia das Convenções partidárias para as eleições 2020, a Vereadora Margarida Cardoso, ex-podemos e atual Republicanos, líder da bancada de Oposição na Câmara, comemorou a votação da entrega de Título de Cidadão Ireceense para o Empresário Itamar Saraiva, que dentre outros empreendimentos lidera o Grupo Copa 70, com rede de Hotelaria, Espaço para audiências e eventos, Posto de Combustível, dentre outros.

Margarida Cardoso e Consuelo Dourado: O time de Luizinho a partir de sua bancada feminina

Consuelo Dourado não esteve presente na sessão ordinária desta sexta-feira, 4 de setembro, mas justificou sua ausência por motivo de saúde. Consuelo Dourado, junto com Margarida Cardoso defendem com veemência e estão mostrando musculatura frente a Elmo Vaz e seu grupo. Com Luizinho podendo concorrer as eleições 2020, o confronto será direto entre Sobralistas e Elmistas com família Dourado. E ainda tem todo o jogo de Xadrez do Empresariado, ao qual ambos os grupos lidam muito bem. Margarida Cardoso também está com atuação destacada, em várias frentes, principalmente nos ataques diretos que tem emanado do parlamento junto com Consuelo a Dulce Nunes, atual Secretária de Saúde de Elmo Vaz. Dulce também já sofreu críticas ferrenhas da decana Valdereis Lopes, que hoje, participa do grupo do atual gestor Elmo e o apoia nas reeleições

José Marcelino: O Governo

De passagem pelo gabinete da Agricultura, Subsecretaria de Saúde, agora José Marcelino reúne forças para a complexa tarefa junto com César Damásio (Agricultura) para colocar o Mercado do Produtor para funcionar antes que 2020 e mais especificamente as eleições se finde. O Mercado do Produtor é demanda antiga de produtores, moradores, agricultores e de toda a cadeia produtiva de uma área estratégica de entrocamento que é Irecê. Produtores e feirantes também pedem revitalização da área externa do Mercadão de Irecê.

Beto Lélis: Fim de linha

O ex-pessebista parece ter chegado ao fim de carreira política, ao se mostrar superior a todos os demais ou querer transparecer esta imagem e não apresentar um projeto de município, quando outrora fez, em 1996, derrotando o Grupo político que agora quer retomar o poder.

Léo da Unibel: O insistente

Léo já disse e reafirmou repetidas vezes que não abre mão de sua candidatura a prefeiturável de Irecê. Segue com seu grupo de 40 pré-candidaturas, de acordo com sua assessoria e pré-candidatos. Como vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara, Léo ganhou musculatura política ao atacar frontalmente em todas as Sessões o atual prefeito, Elmo Vaz Bastos de Matos, que é pré-candidato a reeleição neste 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui