Início Irecê Paulo da Infra (EST) apresenta sua candidatura a vereador em 2020

Paulo da Infra (EST) apresenta sua candidatura a vereador em 2020

29
0
A esquerda de Elmo Vaz (PSB), Paulo da Infra (PT), apresenta sua candidatura a vereador em Irecê. Foto: Wall Alves/IrecêPress Imagem

Por Juliano Ferreira

Paulo Robério Guimarães (EST) esteve filiado ao PDT do saudoso Leonel Brizola entre 1988 a 2000 migrando para o PT em 2000 onde permanece até hoje.

Começou a trabalhar ainda como menor aprendiz na Organização Macêdo, onde permaneceu por 16 anos e ele considera sua escola na vida profissional.

Passou 12 anos na Conar, 3 anos no DPC – Departamento de Produtos Cosméticos e 1 anos na Martins. Nestas empresas onde atuou sempre se destacou como campeão de vendas ficando entre o 1º ao 3º lugar em suas equipes.

Paulo Robério Dourado sempre trabalhou no setor privado e nesta gestão atual foi convidado a fazer parte da Secretaria de Infraestrutura e Serviços públicos atuando na manutenção dos espaços públicos como Unidades Básicas de Saúde da Família, Escolas, Cemitérios, Praças, UPA e cuida especialmente da Praça da Bíblia.

É candidato a vereança deste ano a convite do Prefeito Elmo Vaz e do Partido dos Trabalhadores em Irecê.

Paulo da Infra também atuou ativamente para fundar o Sincov – Sindicato dos Consultores de Vendas da Microrregião de Irecê, jumtente com Francisco Borges Neto, Ariorlan Sodré Bastos, Sebastião Emanuel Franco Coutinho, Valdson Pereira Medrado e Gert Barreto Brito. O Sincov tem sua sede na Casa do Comércio. Paulo da Infra e equipe também destaca sua participação na construção da Casa do Comércio.

Estudou nas Escolas Bernardo Costa, Teotônio Marques Dourado, Luiz Viana Filho, Polivalente e Colégio Cláudio Abílio Aragão. Suas principais bandeiras de luta é o projeto de Lei que padroniza as calçadas públicas do município e regularização de terrenos baldios com construção de muro pelos proprietários, principalmente no centro da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui